segunda-feira, 28 de novembro de 2005

I Like To Move It. Move It.

Eu me remexo muito / Eu me remexo muito / Eu me remexo muito
Mexendo... muito!

Minha gatinha tem um corpo escultural / Não precisa maquiagem tem beleza original
Tem um corpo escultural / Não precisa maquiagem tem beleza original

Tá com tudo em cima
Tá com tudo em cima
Tá com tudo
Tá com tudo
Tá com tudo em cima

Vem, vai, no meu pique / Navega no oceano como o grande titanic!
Eu disse vem, vai, sem chilique / Navega no oceano como o grande titanic

Eu me remexo muito / Eu me remexo muito / Eu me remexo muito
Mexendo muito!

Minha gatinha tem um corpo escultural / Não precisa maquiagem tem beleza original

(o rímel!) / Toda maquiagem me enlouquece (pankake!)
Toda maquiagem me enlouquece (passa o lápis!) / Toda maquiagem me enlouquece (__ na boca!) / Toda maquiagem me enlouquece

Rostinho bonito / Mexendo o quadril / Olhando pra você o meu queixo caiu
Já vi que você está entrando no meu ritmo / Navega no oceano como o grande titanic


...
Não consigo parar de cantar isso. Simplesmente. Cantando e dançando feito os lêmures. Vá ver os extras de Madagascar e curta o clip. Dublado. Imagens aqui. MUITO!

Nenhum comentário: