domingo, 20 de novembro de 2005

Padocatrix reloaded
(pq assisti matrix de novo e lembrei dissaqui)

"- Se eu sonho com o Ciclope e o sonho é meu, eu não poderia ser a Jean Grey?

- Bom, vamos analisar: se você é deus e não acredita em si mesmo, você é ateu ou tem baixa auto-estima? Até porque o ciclope é uma ilusão da matrix.

- Se o ciclope é uma ilusão da matrix, o seu pão com a manteiga cair pra baixo seria a prova de que até a Matrix sofre com as leis de Murphy?

- Explica melhor isso de Matrix sofrer com a lei de Murphy. Quer dizer que o Agente Smith, a Oráculo e o "hellou, mr. Anderson, nice to see you here" também caem com a manteiga pra baixo e ainda assim não acreditam neles mesmos?

- Na verdade eu acho que o pão acredita em si mesmo, assim como o restante do pessoal. O que acontece, a meu ver, é que a Matrix tem que ter algo divino. Vai ser complicado escrever todos os balõezinhos que se formaram na minha cabeça neste momento, melhor esperar e revelar tudo e uma vez só.

- O pão acredita em si mesmo. Eu não acredito no pão. Então, você tem certeza que a matrix precisa ter algo divino? Porque não disse antes?

- Porque eu sou deus! E Deus não pode acabar com todas as dúvidas da humanidade, ou ela não terá mais o que fazer e ficará com tempo livre pra aperfeiçoar a bomba H. (...)"




...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh... finalmente encontrei voce Deus.
ando á anos a sua procura para te ESPANCAR!!!!
vou-te bater, bater, com um ferro embrulhado num jornal até voce sentir todas as magoas que me causou...

me espera!