terça-feira, 10 de janeiro de 2006

wel, wel, wel

Eu sei, eu sei, é caro bagarai. Cento e sessenta pilas pra ficar empoleirado numa arquibancadinha do morumbi é um assalto a mão armada. Eu sei, porra. E, onde já se viu, show em plena segunda-feira? Terrível. Mas veja bem, conta-bancária-amiga: esse é o show da segunda banda no universo que eu mais amo. Desde piquininha. Da outra vez que eles vieram pra cá, o show estava mais barato e EU NÃO PUDE IR. Até chorei. Disso vc não se lembra, né, seu extrato bancário sem coração.

Tem coisas na vida que o dinheiro não compra mas, graças aos deuses, essa não é uma delas: vou ali leiloar uns pertences e angariar fundos pra poder ver mio Bono Vox cantar, sapatear, usar óculos coloridos e fazer biquinho. Pq o que é de gosto regala a vida, babe. E tenho dito.

Nenhum comentário: