quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ctrl+c: caro prefeito Kassab

Convido o Sr. Gilberto Kassab, aquele que teve a brilhante idéia de detonar os fretados, a fazer o mesmo trajeto que eu faço de manhã. No mesmo horário.
Ele viajará pendurado na lotação (resultado da ótEma administração da Martaxa), esperará uns quatro ou cinco metrôs para conseguir entrar (não vale esperar o metrô vazio - tem que agir como se tivesse horário a cumprir). Dará uns dois passos apenas pra entrar, já que a bosta é lotada. Ficará na porta e ouvirá o condutor sem noção falar "não fiquem na região das portas" e assim como eu, sentirá uma vontade tremenda de mandar o cara tomar no cool.

O ápice da viagem será quando o metrô abrir as portas na estação inferno Brás. Será violentamente conduzido até a outra porta e se não agarrar em algum lugar, será jogado pra fora do vagão. Levará cotoveladas nas costas ou nos braços, mas daquelas bem dadas, que garantirão a dor por uns três dias.
Ficará espremido de tal maneira que não conseguirá sequer, levantar o braço pra coçar o nariz.
O final da viagem será na estação Sé onde o chutarão pra fora do vagão. Com sorte, ele não verá o vão entre o trem e a plataforma e será pisoteado pela galera.


Vamos ver se depois disso, ele muda ou não de opinião sobre os fretados e vai parar de achar que o transporte público é uma maravilha.


Caráleo.


[via]


assassino embaixo.

Nenhum comentário: