terça-feira, 17 de novembro de 2009

the L-space

minha estante tá lotada de miudezas. assim, eu sou, sempre fui louca por livros, mas não organizo nem limpo nada, e tenho horror a pó. modos que desenhei uma estante com as portas de vidro, assim as coisas ficam protegidinhas lá dentro. era pra ser uma estante de LIVROS, gentes. e alguns enfeites. depois, entrariam alguns dvds também.


mas agora tá demais.

tem mandala, flores, borboletas, imãs, caneca, porta-retratos, esculturas, miniaturas de gatos, darth vader, buda, simpsons, ratatuile, hello kit, jhonni bravo, um gatão laranja, vários gatinhos xing-lings, dobraduras de pendurar, presilhas de borboleta e madrepérola, vááários manekinekos, caixinhas de cerâmica, botons, paper toys, arcas, um mini tamanco holandês de porcelana, postcards do wall-e e dos simpsons, um prato de cerâmica aleatório da época que minha mãe fazia faculdade, uma gueixa, um daruma, um mini all-star brilhante, cadernos com detalhes de quilling, meu diploma enfiado num canudo, um dragão dourado, um gato com uma vara de condão estrelada e um espantalho.

Nenhum comentário: