domingo, 28 de março de 2010

x-file



cismei que queria esse poster no meu quarto. daí revirei a infernerd atrás. finalmente encontrei a CarVelho, um site que vende placas de metal personalizadas.

fiz o pedido sem grandes expectativas, e deu tudo certo. foram bem atenciosos e o produto veio impecável. demorou um pouquinho, mas chegou até antes do prazo que havia sido prometido. ain't no submarino, são peças feitas sob encomenda que vem lá de santa catarina, portanto, se vc mora am santandré, não adianta esperar que a coisa toda chegue em 2 dias na sua casa. mas minha plaquinha chegou em uma semana e eu gostei bem muito. recomendo especialmente a parte de filmes e seriados. :)

(comprei daqui)

5 comentários:

Leela disse...

Eu adorei a sua placa! Fui lá correndo ver se tinha "the truth is out there" também.
Eu começo desenho industrial no proximo semestre, Rê. Enquanto isso, tô fazendo curso de desenho.

Lamps disse...

Verei depois, com mais tempo... Quero ver se tem uma placa de algo que eu acredito!!! hahahaha

cks disse...

quero uma da amelie poulain.
\o/

cks disse...

olah que demais esse aqui tb:

http://www.carvelho.com.br/loja/product_info.php?products_id=2848

sabe que na feira da Pompéia tinha uma barraca que vendia uns imãs tipo essas plaquinhas aqui.
a tonta já tinha torrado todo o dinheiro, daí non comprei.
se esse ano estiverem lá, será a primeira coisa que vou comprar.
bem vintage.
pq a moda agora é ser vintage, baby.

cks disse...

OLHA ESSEEEEEEEEEEEEEEEEE:
http://www.carvelho.com.br/loja/popup_image.php?pID=2299

http://www.carvelho.com.br/loja/popup_image.php?pID=2290