quarta-feira, 17 de março de 2010

hoje quase dormi na aula. e eu estranho pq a sala só tem 20 alunos. e os professores sabem o nome de todo mundo. tô acostumada com toda essa intimidade não. prefiro aqueles professores que te tratam feito um número e nem reparam se vc falta, hahaha. mentira. mas nem tanto. queria poder dormir sem ser notada.


...


preciso responder emails, né? e telefonar e tals, mas eu tenho SONO. e o biro-biro tá em coma, modosque tenho de vir digitar cá embaixo, no escritório. desconfortavelmente.


...

meu serviço tá INSUPORTÁVEL, tou sem um pingo de paciência essa semana, com o saco na lua. quanto mais irritada, mais avoada e fazedora de merdas eu fico. é foda.


...

tá insuportável pq naquela merda nada funciona e ninguém sabe pq. imagine atender umas trocentas pessoas por dia e ouvir reclamações, berros, maltratos, indignação de todas elas. sendo que grande maioria (falta de educação à parte) tem razão. e vc tenta oferecer ALGUMA solução, mas nao consegue, pq ou a porra do sistema nao funciona, ou funciona mas ninguém - inclusive vc - sabe mexer, e quem sabe nao te ensina ou, se por algum milagre vc descobriu um aplicativo que funciona, encontrou uma boa alma que te ensinou a mexer, nada dá certo pq na hora agá VC NAO TEM ACESSO. olha, é pesado, viu. o povo me xinga. grita comigo. me atormenta. a porra do dia inteiro. ao vivo e por telefone. e ainda tenho que ouvir que preciso vender isso e aquilo. olha, em geral eu tiro de letra, mas ultimamente TÁ DEMAIS. dá vontade de me despedir dizendo bjonaomeliganuncaevaotudotomarnocubandodefilhodumaputa. e sair dançando o rebolation.


...

mas de história da arte eu gosto.



...

3 comentários:

Punksauro Nei disse...

Sarava, proletaria!

Sem ataque de pombagirismo plural e fica no esquema budismo singular.

Mantra yayaya!

cks disse...

eu tou com meu saco muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheio. aogra, inventaram uma bosta de grêmio recreativo e projeto social. com isso, ninguém mais trabalha.
e tão achando legal, tão felizes. ótEmo pra quem gosta. eu não gosto. sou anti-social e fim de papo.
fora isso, tou de saco cheio tb de gente grossa, principalmente, pq não posso mandar essas porras pra casa do caráleo.

Didi disse...

Hahahaahaha!!
Tem gente que foi pra la, foi pra cá, e acabou fazendo arquitetura...Deve estar no sangue, hehehe

Mais que linda, deve estar super feliz. Torço por você!

Bjooo