sábado, 27 de março de 2010

notícias da facul

trabalhinhos. enquanto que na outra facul tudo eram 2 provas e/ou 1 trabalho por BIMESTRE, nessa tem trabalhinhos toda semana. mas nem tem tanto problema assim, o foda é o lance do 'se reunir'. 'se reunir' meu cu, cada um faz uma parte (ou o trabalho inteiro, se possível), e apresentem RESULTAAAADOS -  essa coisa de ficar perdendo tempo em reunião eu já faço no serviço, francamente. namoradón diz que eu tenho que ter calma que nem tudo na vida dá pra levar na objetividade-nossa-de-cada-dia. ele tá certo. e eu tô fazendo o social, gente. tô me esforçando. mas no fundo, fico indignadíssima.


mentira, só quero meus finais de semana de volta, hahaha.semestre que vem já tou escolada e esses trabalhos em grupos enormes não me pegam mais não. ;)

Um comentário:

cks disse...

e non pode fazer sozinha, non?