domingo, 21 de março de 2010

vc nunca pode ter Christopher Walken demais

meu professor de projeto é um senhor que se parece com o Christopher Walken, só que mais gordo e de cabelos brancos. e com acessórios pink (acessórios como o cordão do crachá de professor ou uma blusa de malha jogada nos ombros, por exemplo). sexta-feira a noite, um aluno engasgou pra começar o seminário, e o professor:

- Vamos começar logo o rebolation aí!

imediatamente me lembrei deste vídeo (assistam, assistam):





mas não aconteceu nada remotamente parecido com isso. uma pena.



...

tenho uns MUITOS trabalhos pra fazer este domingo. fuck.



3 comentários:

Gabi disse...

Hahahahaha,adoreeei

Também tenho monte de trabalhos pra serem feitos ¬¬'

cks disse...

ajahhsaahaha
eu nunca nem vi esse Rebolation. acredita?

Leela disse...

Adoro esse vídeo. Lembra do "Bad girl" da Madonna? Música chaaaata, mas tinha o Christopher Walken também.

em tempo: o que está fazendo na facul, Rê?

Beijos.