quinta-feira, 15 de abril de 2010

eu, eu mesma e a renata

hoje foi a apresentação do tal trabalho feito um grupo enorme, com um punhado de gente inteligente. e de gente dona da verdade. só que na hora do vamo ver neguinho ficou na encolha, fingiu que não era com ele, não entregou o que deveria ter entregue e inda veio me pressionar querendo saber sobre o que eu tinha ficado responsável. resumo da ópera: apresentei a porra do trabalho sozinha, com o material de pesquisa que juntei com uma só pessoa do grupo, e grazadeos que tinha vários outros grupos prapresentar e não chegou na merda da parte que meu grupo não tinha feito. fora que é a mesma galera que meio que me deixou 'de lado' na reuniãozinha (e que não soltou nem um muito obrigada, apenas um 'foi bem, foi bem', hahaha). agora vou terminar o que tá faltando do trabalho e esquematizar a apresentação de mim pra eu mesma, pq esta matéria não tem prova, só trabalho e isso daí vale metade da nota do semestre. e não tou aqui de brincadeirinha não. se foder.


...

mas é um alívio tão grande não ter levado o fumo que achei que ia levar quando cheguei na facul e vi que faltava METADE do trabalho que tou bem feliz. neguinho é cheio de merda no cu mas não presta nem pra consultar a wikipédia, impressionante.


....


fazer faculdade de novo está sendo divertido no fim das contas. tipo, a aporrinhação é tanta que vc acaba esquecendo de como era antes de vc voltar a estudar e fica alegre quando as coisas começam a dar certo.

2 comentários:

cks disse...

manda esse povo zifuder.
bando de gente troncha. são filhinhos de papai?
tou aqui imaginando... todos metidos a inteligentes, mas no final...

Gabi disse...

Manda esse povo tudo a merdaaaaa, hahahaah

Bjo, bjo