sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ai, tô mudando

e não tem internet ainda lá. claro que, paimei, o nerd dos nerds, encomendou um combo cheio das frescuras antes mesmo da gente mudar. mas devo ficar offline por uns dias.

...

mudar é um saco.

...

não agOento esse povo que diz 'adoro mudanças'. sou extremamente resistente a mudanças.

...

vou ter que doar um o-monte de coisas. tudo que não couber lá. roupas, sapatos e bibelôs, já separei vários e ainda tem mais pra separar. mas tenho dificuldade mesmo é em separar os livros pra doação. #desapego

...


sabe outra coisa que não vai caber onde a gente tá indo? minha gata e meu cachorro. poizé.  mas esses eu não dou, não troco e não vendo, podem tirar o cavalinho da chuva:  vão ficar aqui mesmo, na marcenaria.

...

ai, ai.

...


queria comprar um umidificador de ar. vcs recomendam algum?


...

cambiodesligo.

3 comentários:

Nei kS disse...

vai pra ape?

cks disse...

pra onde vc vai mudar???!!!
como assim, Bial????
me liga, kct!!!

doa os livros pra miiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm!!!

cks disse...

vou comprar um da Britania ou da Mallory, daqueles pequenos. Acho que devem ser melhores do que o Climatizador. Se bem que acho que o meu veio com defeito.