sábado, 11 de setembro de 2010



Feliz aniversário, amiga!!! <3

5 comentários:

Nei kS disse...

OBJETO!
OBJET
OBJE
OBJ
OB
O
B
BA
BAT
BATM
BATMA
BATMAC
BATMACU
BATMACUM
BATMACUMB
BATMACUMBA
OBA!
OBAJETO ABEJETO!

Lamps disse...

:) Muito bom receber vcs aqui!!!! O meu dia foi incrivelmente agradavel e feliz. Tive a maior nostalgia, aquela sensação boa de ter por perto quem a gente ama sabendo que é recíproco e, enfim, comemorar juntos.
Obrigada por ter proporcionado mais um dia maravilhoso, por ter relevado a minha falta de tato com as pessoas (hihihihi, nada anfitriã eu) e por estar aqui ao meu lado.
Beijos muitos e abraços sempre apertados e carregados de saudades. (:

Lamps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cks disse...

\\o/
eu botei um snoopy aniversariante lá no blog, mas acho que ela non viu... he he.

cks disse...

o que comentaram que vc removeu?
curiosa é a nona... hasashahha