domingo, 17 de outubro de 2010

não, não morri

trabalhos de faculdade caindo pelas tabelas, um cacetilhão de coisas pra entregar essa semana, projeto, projeto, projeto, ódio mortal de uma professora normalmente nem tão odiosa assim, mas que fodeu com a minha vida e - audácia da filombeta! - meus dois últimos finais de semana e um feriado (e em cujas matérias tô arriscada a levar bomba). mas tudo isso é só pra dizer que não morri e que meu irmão genial ligou meu biro-biro² na tv de paimei e agora, já que eu tenho mesmo que projetar, estou projetando em QUARENTA E DUAS POLEGADAS. oftalmologistas, tremei.




bjo-me-liga-e-vem-desenhar-aqui-comigo.

5 comentários:

Lamps disse...

hahahahahahaha, te amo!
bjo bjo

Nei kS disse...

Nao voce nao morreu. Voce ainda nao se mudou pra S Bernardo.

Nada contra.

Mudou nao ne?

cks disse...

Tou com saudade de vc, carajo.

:o(

Lamps disse...

Maior saudade. Tô parecendo o tubarão no espaço aí de baixo...
Bjos de 42 polegadas ;oP

Nei kS disse...

EI!