terça-feira, 12 de abril de 2011

considerações finais

olha, a gente sabe que é longe. a gente sabe que lá é quente. mas cada vez parece mais longe e mais quente.

...

adorei pegar a rodovia em minha primeira viagem realmente longa. foram 7 horas pra percorrer 600 kms e chegar em Votuporanga, pq parei nada mais nada menos que 4, isso mesmo, QUATRO vezes. eu preciso fazer xixi, minha gente. e almoçar. e esticar as canelas. e pingar colírio.

...

o rodoanel salva. a viagem ficou 60 km mais longa, porém muito mais rápida e menos cansativa. só de poder pegar a estrada aqui pertinho, em mauá, sem ter de cruzar são paulo inteira, já vale cada centímetro a mais rodado.


...

mas 100 km/h é muito devagar, hënn.


....


a Bandeirantes tem o meu coração. melhor pista do mundo. segura, rápida, sensacional. o problema é que quando saímos dela e o limite de velocidade cai de 120 pra 100, começa a dar sono e desespero de não chegar nunca.

....

mas não tive sono durante a viagem não. fomos super bem. rodei 1600 kms ao todo e fiquei bem amiga da rodovia.

...


que antes eu morria de medo, vcs sabem.


...


comparada à bandeirantes, a rodovia washington luis é bem fraquinha e a euclides da cunha é o horror, o horror. até são josé do rio preto a viagem vai bacana. depois, as estradas não estão tão bem conservadas, existem muitos trechos sem acostamento e, quase todo o percurso até rubinéia é sem duplicação.


...


e os abusos dos motoristas quando acaba a terceira faixa adicional, na euclides da cunha? não admira ter tantos acidentes.


...

saudade de vcs, viu.


...

8 comentários:

Lamps disse...

Na próxima eu quero ir... Me leva? Adoro rodar tantos km.

Saudades. Muitas. Muitas mesmo. Vem rodar pras bandas de cá de novo.
rs

Dani (ela) disse...

quando ia muito aí, achava que o carro fluava em tapetes cinza escuros. aqui, as estradas são a visão duzinfernus. muito ruim, feias, gente imprudente, mal educada e polícia rodoviária federal corrupta.

:(

Dani (ela) disse...

obs. "aqui" leia-se Bahia.

Nei kS disse...

que carro que tu foi, Rê-Jack Kerouak?

Raphael disse...

Muito legal saber sobre a sua viagem.
Estou planejando uma (segredo da patroa ainda) para conhecer a família dela.
Minha namorada é mineira mas mora em uma cidade vizinha da minha, e de moto irei encarar (apenas de ida) uma viagem de 11 horas.
Minha viagem mais longa até o momento? 1 horinha.
Mas vai explicar isso pro meu coração, vai...

Lamps disse...

Xuxu, acho que essas considerações estão mais para iniciais... Essa viagem foi apenas o início de muitas que virão.
Motor nas rodinhas e vamos embora!!!!
Agora ninguém te segura! hahahahaha
Bjo bjo bjo

cks disse...

essa menina é meu orgulho!

Luciana Vannucchi de Farias disse...

Caramba, Rubicity consegue ser mais longe que Catanduva...

amei as fotos!!!

beijocas