segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ctrl+c

Merecimento não existe. A vida não é uma meritocracia. Você não tem o que merece, tem o que tem (aaaahhhh, meu bem, se você tivesse o que merece). Recebe o que recebe. Porque sim. A nossa mentezinha medieval ama pensar em termos de captar vibrações, os-bons-vão-pro-céu, lei de ação e reação, li o lance e senti um não-sei-quê, tenho a percepção além do alcance, mas na boa? Deixemos de ser tão babacas. Nunca pensei que o Drops fosse citar justo o Azevedo, procêis verem como a vida é (oi primo) 
"Em síntese: Lula não está doente porque quer, não está doente porque merece, não está doente para ter uma lição de vida. Estará hoje nas minhas orações. Doenças não tornam a gente nem melhor nem pior. Elas só nos ensinam que é preciso vencê-las. O resto é mistificação de tolos que acreditam na didática ou na pedagogia do tumor."




2 comentários:

stella disse...

Renata, a exclusão digital não me permite saber se os feeds estão habilitados. Ajuda eu? Bjs.

KS Nei disse...

eita pirra, aquilo é teia é?