terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

o vídeo mais lindo do mundo

Olha só, o Intituto Cisne agora tem um vídeo de divulgação:




(Não abriu? acesse aqui: www.maiorcofrinhodomundo.org.br)


Pra quem (ainda) não sabe: O Intituto Cisne cuida de crianças, jovens, adultos e idosos com limitações psicossociais.

Sabe como é difícil encontrar um lugar decente pra indicar, um lugar onde a gente saiba que vão alimentar direito, dar os remédios direitinho e ainda oferecer atividades, ou seja, que vão cuidar muito bem (em vez de maltratar, como infelizmente a gente está cansado de ver por aí)?

Quem algum dia buscou cuidados para quem tem algum tipo de necessidade especial sabe do que eu estou falando.

Então, o Cisne é o único lugar que eu conheço que dá pra indicar com total confiança. Lá eles procuram fazer sempre o melhor pros meninos, e envolver a família no tratamento (não adianta cuidar só dos alunos sem tratar a família). Cada um dos alunos ali tem uma história, um tipo de cuidado, um tratamento diferente, mas todos são acompanhados com muito amor.






O que importa é que o trabalho do Intituto Cisne é muito importante e é feito por pessoas que encaram o cuidar como missão de vida - ou seja, quem é cuidado por eles é muito bem cuidado. Mas pra ajudar tantas pessoas, eles também precisam de ajuda. Por isso o site da campanha:






Então sempre acho que vale a pena divulgar o trabalho deles. Pois mesmo que as doações venham depois, quanto mais gente conhecer o trabalho do Cisne, maior as chances das pessoas ajudarem, seja doando em espécie, seja participando dos eventos, como voluntário ou ainda direcionando o imposto de renda (o que também faz uma baita diferença pra quem tem um orçamento limitado).


Divulgaí, ô. Ajuda também. :o)

Nenhum comentário: