sábado, 4 de agosto de 2012

Depois que entrei pra essa vida de pessoa que cozinha, tenho aprendido  muitas coisas legais. E a internet (em especial o google reader) é minha salvação!
De quando em vez vou dividir as receitinhas aprovadas com vcs. :)

3 comentários:

Lamps disse...

Ainda tô com água na boca daquela receita que vc passou do atum com um montão de coisas. E a sopa de abóbora assada tbm, está me tirando o sono (pq ainda não consegui fazer, mesmo tendo morangas na geladeira). Óh Céus! Óh Kilos! rs ;)

KS Nei disse...

atum com um montao de coisas deve ser muito bom.

atum é bom até cru com arrozim embaixo.

eita!

Lamps disse...

Isso aí, dividi sim... Faz receitinhas novas e chama a gente pra comer aí com vcs! :P