domingo, 30 de setembro de 2012

mimimi, foda-se

Então que eu ando com problemas pra administrar meu tempo. Não que sejam tantas coisas assim pra fazer, apenas são coisas muito chatas, tipo, exames médicos, livros de metodologia de pesquisa científica, dieta, fazer atividades físicas, lavar a louça. Procrastinar é uma merda, eu sei, mas toda vez que vou em uma consulta médica sou dolorosamente lembrada dos motivos pra odiar fazer isso. Consultas marcadas com antecedência de meses, e vc ainda tem que tomar um chá de cadeira de horas para ser atendido pelo querido doutor. E mais outro tanto pra fazer o maldito exame - seja de sangue, seja de imagem, seja onde for. Ninguém respeita horário, tudo custa caro e é demorado, um saco. Tem paciência não. E olha que, aparentemente, não tenho nenhum problema grave de saúde. Imagina quem está com a saúde debilitada e tem que passar por isso regularmente.

A dieta, bem, tá cada vez mais difícil COMEÇAR, imagine manter-se em uma. Força de vontade: não trabalhamos - e faz tempo. Mas o foda é que incomoda, enfim, outra coisa que não dá pra adiar pra sempre.

Livros: vou tentar uma vaga de mestrado numa universidade federal. Daí preciso ler 5 livros bem chatinhos, arrumar o  projeto de pesquisa, fazer currículo lattes, passar por entrevistas, prova de inglês, essas coisas. A parte boa é que se eu passar, não tenho que pagar. A parte ruim é que tou preguiçosa pra cacete e só de pensar em voltar a estudar me dá um siricotico. Vamos ver, se eu passar, conto aqui.

Parei coa acupuntura depois de mais de 3 anos indo toda semana. Foi uma das poucas coisas que mantive com tanta regularidade e por tanto tempo. Sinto um pouco de falta, mas no geral estou indo bem.


Facebook é legal mas muita gente conhecida me segue, não dá pra escrever muito por lá. Não que eu escreva muito por aqui, mas sei que sou lida pelas pessoas mais queridas, daí vira quase um bate papo. Eu me sinto meio autista no face. Twitter não aprendi a usar direito, na verdade ele tem o efeito MSN da Renata: fico pasmando com a quantidade de informação, não sei separar o que ou quem é útil do que é inútil, fico achando tudo meio idiota e quando vejo já tô respondendo na janelinha errada. 


I'm too old for this shit.  Enfim, tô viva, tô bem, tamos aí. 


2 comentários:

KS Nei disse...

Hahahahahaha

cks disse...

e eu abandonei o blog por causa do fb.

acupuntura: o médico falou que tenho que fazer. e tb não aguento mais ir em médicos. afe.