sexta-feira, 3 de maio de 2013

keep calm and stop mimimi

Essa semana foi especialmente desafiadora. Várias vezes pensei em levantar e sair correndo com a mão nas orelhas, berrando que não, não sou obrigada a ouvir esse monte de lixo de gente mimada e reclamona.

Sério, a maletice cotidiana é contagiante, vai roubando sua criatividade, sua inspiração, sua força e, o que é pior, seu senso de humor. 


Daí escrevi um desabafo reclamento, reclamando das reclamações pra postar aqui. E deletei. Pq, por mais que eu esteja de saco cheio desse povo vazio e sem graça e reclamão, o que mais me aterroriza é ficar igual.


(Gente, eu não sou ninguém sem meu senso de humor - ainda que ele seja ácido e rabugento demais para alguns, é o que eu tenho de melhor. Sem isso, sobra o que? Exato, a chatice desinteressante e insuportável.)

Olha, ainda bem que eu tenho bons amigos, viu. Pq quando fica insuportável aguentar certas situações eu me lembro de que existem pessoas queridas, inteligentes, interessantes e divertidas nessa vida. E daí eu recupero minha fé na humanidade e tal.




3 comentários:

Lamps disse...

Pois é: STOP MIMIMI, porra!!!!
Pense por outra perspectiva, o povo está tão sem amigos, são todos tão superficiais e sem coisas boas para oferecer que ficam jogando seus lixos, insatisfações e mimimis ao vento, para qualquer pessoa que tenha um par de ouvidos por perto. Se fossem eles mais verdadeiros, companheiros e amigos, teriam pessoas com as quais desabafar/conversar e conselhos bons para seguir ou pelo menos para amenizar suas dores (muitas vezes "criadas" e não-reais). Sabe aquele pé na bunda acolhedor que tantos precisam? ;)
Esta cada dia mais dificil encontrar pessoas amigas, confiáveis e dignas de compartilhar o tempo, moeda tão escassa e cara ultimamente...
Força na peruca e rebola-bola que o açúcar da vida sobe! rs
E se precisar falar dos seus MIMIMIS estou pronta pro que der e vier!!!
Bjos

cks disse...

eu voto por uma página do OBJABJ no Face.
por causa daquela merda, eu non visito mais blogs e perco posts como esse.

eu sou reclamona, mas o q eu posso fazer se o povo é lento e eu non tengo paciência?

rnt disse...

Objabj no face vai linkar o blog às pessoas dos meus contatos e isso é uma péssima idéia ;)