domingo, 12 de maio de 2013

Todo dia é dia das mães

Minha mãe faz a unha mesmo sabendo que tem louça pra lavar. Ela é gentil, delicada e totalmente capaz de voar no pescoço de quem quer que seja pra defender seus filhos. Ela faz as comidas mais gostosas e temperadas, limpa a casa, cuida das gatas, da roupa, do mundo... e está sempre linda e cheirosa. Sempre. E minha mãe é forte (muito mais forte do que eu e do que vc). Mulher maravilha é isso aí.

E hoje, nesse dia das mães, eu só desejo o que, no fundo, todos os filhos desejam todos os dias:  que a nossa mamãe querida seja sempre muito feliz. 


2 comentários:

cks disse...

Jovita é um amor de pessoa; uma das pessoas mais doces que eu conheço. Se não for a única.
Na outra vida, quero voltar como ela. <3

Mamilis disse...

A minha maior alegria e a melhor experiência de vida, é o presente da maternidade.Com meus filhos aprendi muito e cresci como pessoa.Me tornei mais feliz.
Respeito, amor e amizade, são valores preciosos que fazem parte da vida de cada um deles, e o resultado não poderia ser melhor, são pessoas adoráveis.

Não poderia deixar de agradecer por uma declaração tão linda, e por tanto carinho recebido.Minha semana se encerra com muita alegria. Muito obrigada por fazer a minha vida ainda mais bela.